Jason Momoa (Game of Thrones) pode ter feito sua estreia como Aquaman em Liga da Justiça, mas o público ainda não sabe muito sobre o herói aquático do Universo Estendido da DC. Isso definitivamente mudará a partir do filme solo do personagem, dirigido por James Wan (Invocação do Mal), onde será possível ver, com profundidade, qual é o estado de espírito de Arthur Curry neste momento de sua vida:
"Quando encontramos Arthur, ele está se escondendo de ambas as pontas da sociedade. Ele sabe quais são seus poderes, mas ele não sabe como canalizar isso. Ele ainda não se aceitou como rei. Ele foge de ambos os lados, tanto dos humanos quanto dos Atlanteanos, e ele é esse 'fora-da-lei', renegado e rebelde", contou Momoa (via ScreenRant).
Portanto, após a apocalíptica batalha contra Steppenwolf (Ciarán Hinds) em Liga da Justiça, Arthur Curry ainda está tentando entender qual é o seu lugar no mundo. E ainda que maiores detalhes sobre a trama de Aquaman não tenham sido divulgados, o longa deve tratar da história de origem do herói - seu passado e sua relação com sua mãe, a Rainha Atlanna (Nicole Kidman), são os maiores pontos de interrogação atualmente - até o momento em que ele assume seu lugar de direito ao lado de Mera (Amber Heard).
Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro de 2018.