Apesar de não terem pichado os muros da Warner, soltado fogos na "concentração do time" e/ou ameaçado os dirigentes como fazem os torcedores mais inflamados dos clubes de futebol brasileiros, os fãs da DC fizeram o que podiam para ver o corte de Zack Snyder para Liga da Justiça. Ao que tudo indica, isso de fato não acontecerá - mas o longa ainda pode ganhar, sim, uma versão estendida em seu DVD/BluRay:
"Para a versão home video de Liga da Justiça, a Warner está planejando lançar uma trilogia Super-Homem, junto com O Homem de Aço e Batman vs Superman. E aqui vai a novidade: a versão incluiria um corte estendido de Liga da Justiça. NO ENTANTO! Será uma versão estendida do corte dos cinemas. Não será o corte de Snyder"
Assim, apesar da petição online, que angariou quase 160 mil assinaturas, a versão "original" do maior evento da DC não deve ver a luz do dia. O público terá que se contentar - se é que isso é possível depois de todas as polêmicas envolvendo as refilmagens e o fracasso comercial nas bilheterias - com o corte dos cinemas e o (provável) corte estendido de Joss Whedon (Os Vingadores), que assumiu o posto deixado pelo longevo diretor do Universo Estendido da DC após sua saída por problemas pessoais.
Segundo os apoiadores da DC, Whedon não teria respeitado a visão de Snyder para o longa e a inclusão de mais humor diluiu a essência dramática do projeto, transformando-o em um pastiche da fórmula empregada pela Marvel. O fiasco de Liga da Justiça, inclusive, motivará uma grande reformulação do Universo Estendido da DC, cujo futuro encontra-se marcado por um imenso ponto de interrogação no momento.
Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.