Uma mistura de Os Goonies, Conta Comigo, De Volta para o Futuro, Feitiço do Tempo e até de Os Trapalhões, a ficção científica A Repartição do Tempo, dirigida por Santiago Dellape e premiada em três categorias no Festival de Brasília, acaba de ganhar pôster e trailer oficiais.
Inspirada nos clássicos dos anos 1980, o longa gira em torno do REPI (Registro de Patentes e Invenções), um instituto do governo cheio de burocracia. Um belo dia, Dr. Brasil (Tonico Pereira) protocola o protótipo de uma máquina do tempo e a deixa no departamento, sem imaginar que cairia em mãos erradas. O objeto passa a ser usado para duplicar funcionários públicos e aumentar a produtividade do setor e, com isso, uma turma de trabalhadores formada por Jonas (Edu Moraes), Carol (Bianca Muller) e Zé (André Deca) vai fazer de tudo para se livrar da situação.
A Repartição do Tempo também tem no elenco nomes como os de Dedé Santana, Selma Egrei e Sérgio Hondjakoff. A estreia está prevista para o dia 25 de janeiro pela O2 Play. Confira a nossa crítica!