Deadpool é um dos personagens mais zoeiros dos quadrinhos – e agora também dos cinemas. E também um dos mais beijoqueiros.
O Mercenário Tagarela fez uma participação especial nos quadrinhos dos Defensores. Quebrando a quarta parede, ele substitui Jessica Jones como a narradora, antecipando "Como você vê nas próximas páginas, Defensores é realmente algo. Sangue, violência, sexo, participações especiais... Eu ouvi que eu beijo alguém no final da edição... Barbas roçando, de fato!"
Como prometido, ele aparece! Enquanto os Defensores estão em um telhado, o Justiceiro está do outro lado e coloca Demolidor na mira de seu rifle. Frank Castle é, então, interrompido por Deadpool, que o derruba e corta o cano de sua arma.
Frank diz a Wade Wilson um sonoro "Eu te odeio", e Deadpool responde: "Você sabe que isso não é verdade! Venha aqui, garotão", e tasca um beijão no Justiceiro. Com onomatopeia e tudo!
O Mercenário Tagarela, então, vira para o público e diz: "eu te disse!", logo antes de ser socado por Frank. Veja:
Vale lembrar que a série do Justiceiro está em cartaz na Netflix, assim como Defensores, Jessica Jones, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro. Já Wade Wilson voltará aos cinemas em Deadpool 2, que tem estreia marcada para o dia 31 de maio de 2018.