Do mesmo diretor de Vingadores, Batman, Avatar e Homem-Aranha, vem aí... Liga da Justiça! Não, Zack Snyder, Joss Whedon, Christopher Nolan, James Cameron e Jon Watts não foram fundidos em um só corpo. Portanto, não estamos falando dos filme que você achava que estamos falando. Na verdade, se trata de algo mais inusitado: a versão pornô de blockbusters. E sim, no caso, o maior evento da DC está prestes a ganhar a companhia de sua paródia estilo entretenimento adulto.
Realizado pelo italiano Axel Braun, um dos maiores produtores e diretores de paródias pornô do mundo, Justice League XXX pega os personagens da Warner emprestados e "apimenta" um pouco a situação. O trailer, inclusive, é bem produzido; apesar dos diálogos evidentemente toscos e repletos de duplo sentido, o vídeo poderia ser um daqueles trailers feitos por fãs que fazem sucesso YouTube afora - subtraindo o elemento pornô, é claro. A versão de Braun para Liga da Justiça ainda inclui outros personagens famosos da DC, como o Lanterna Verde e a Hera Venenosa.
O segmento da paródia dentro da indústria de entretenimento adulto é um bastante lucrativo e que possui até mesmo um circuito de premiações próprio: tanto o AVN (Adult Video News) Awards quanto o XRCO (X-Rated Critics Organization) Awards, dois dos maiores eventos competitivos do universo pornô, premiam imitações como as dirigidas por Braun, que claramente não se limitam apenas à sétima arte: séries como Game of Thrones e Downton Abbey já ganharam versões "safadinhas". Historicamente falando, o gênero existe desde 1973: Bat Pussy e Snow White and the Seven Perverts, paródia das aventuras do Homem-Morcego e da Branca de Neve, respectivamente, são creditadas como as primeiras obras do tipo.
Para além do insólito, vale lembrar que Liga da Justiça (o original) segue em exibição no Brasil. Coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher e recebeu 3,5 estrelas na crítica do AdoroCinema.