Há um detalhe no cartaz de Liga da Justiça que só o olho treinado de Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok, conseguiu captar. E ao contrário do que todos acreditavam, parece que a DC e a Marvel estão unidas em prol dos filmes de super-heróis:
"Quer dizer, não sei o que posso comentar sobre isso além de... Obrigado??"
É óbvio que o realizador neozelandês está brincando, mas ao mesmo tempo ele também mostra apoio às produções da concorrente de seu estúdio, assim como Kevin Feige fez recentemente. E como o manda-chuva da Marvel bem declarou, quanto mais filmes do gênero de qualidade estiverem em cartaz, melhor para o público.
Além disso, Liga da Justiça certamente precisará de todo apoio que conseguir em solo doméstico. Ainda que o longa, elogiado pela crítica, já tenha arrecadado mais de US$ 286 milhões ao redor do mundo, a bilheteria estadunidense - "apenas" US$ 101 milhões do total - do longa dirigido por Zack Snyder e finalizado por Joss Whedon não inspira muita confiança nos executivos da Warner.
Coestrelado por Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher, Liga da Justiça está em cartaz no Brasil.