As acusações de assédio sexual contra Brett Ratner (A Hora do Rush) já surtem efeitos negativos em sua carreira. A Playboy se posicionou diretamente contra o cineasta e afirmou que a cinebiografia sobre Hugh Hefner, estrelada por Jared Leto e da qual ele seria produtor e diretor, está suspensa até segunda ordem.
"Estamos profundamente perturbados em saber dessas acusações contra Brett Ratner", declarou um porta-voz da Playboy Enterprises (via THR). "Achamos esse tipo de comportamento completamente inaceitável. Estamos colocando todo o desenvolvimento de projetos futuros com a RatPac Entertainment em suspenso até sermos capazes de reavaliar a situação mais adiante."
A onda de acusações de abuso sexual iniciada no Escândalo Harvey Weinstein chegou até Brett Ratner nessa quarta-feira, quando seis mulheres revelaram abusos cometidos pelo cineasta. Olivia Munn, a Psyloche de X-Men: Apocalipse, voltou a se manifestar contra o cineasta, que se masturbou em sua frente no set de Ladrão de Diamantes. Natasha Henstridge conta que foi forçada a fazer sexo oral nele quando tinha 19 anos.