Kingsman: O Círculo Dourado ainda nem foi lançado no Brasil e o cineasta Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) já está pensando, obviamente, no futuro da franquia. Além de já estar planejando Kingsman 3, o realizador também declarou que o segundo filme da saga do jovem espião Eggsy (Taron Egerton) pode ganhar um final alternativo em sua versão DVD/BluRay:
"Eu não costumo colocar cenas deletadas. Sempre digo que fazer filmes é como comer salsichas: é melhor não saber como foi feito, estraga a magia. Pode ser que eu faça um outro corte do filme. Não acho que vou colocar cenas deletadas porque o público não iria entender o contexto delas, como elas se encaixam no filme, e elas não são tão bem polidas quanto as outras cenas. Mas acho que seria muito interessante fazer Kingsman: O Círculo Dourado — Versão 2. Poderia ser divertido. Realmente existe outra versão — e acho que realmente iria motivar muitos debates sobre as coisas que cortei e por que as cortei, e tenho certeza que muitas pessoas vão dizer que sou um idiota por ter feito o que fiz", declarou Vaughn, em entrevista ao Collider.
Portanto, um possível corte alternativo de Kingsman 2 não só apresentaria um novo final como também introduziria sequências que, segundo Vaughn, foram muito difíceis de cortar: "Algumas das coisas que cortamos eram tão boas que fiquei triste de ter que cortá-las. Normalmente, quando monto, as coisas que não são boas simplesmente são cortadas e rapidamente chegamos a uma duração aceitável. Você simplesmente diz 'É, isso não funciona'. Mas dessa vez foi diferente, as cenas funcionavam".
Ainda segundo a reportagem do Collider, Vaughn cortou mais de 1h20 de material aproveitável — que praticamente daria outro filme inteiro, opção que a Fox chegou a considerar segundo o diretor — da versão que chegará aos cinemas brasileiros na semana que vem, dia 28 de setembro. Assim, os fãs terão que torcer para que o diretor realmente realize outro corte e para que ele o insira no home video de seu novo trabalho. Afinal de contas, quanto mais Kingsman — lutando contra o mal ao lado dos Statesman, seus análogos estadunidenses — melhor.
Coestrelado por Colin Firth, Julianne Moore, Mark Strong, Jeff Bridges, Channing Tatum, Pedro Pascal e Halle Berry, Kingsman: O Círculo Dourado recebeu 3,5 estrelas na crítica do AdoroCinema. Confira aqui!