Agora virou moda. Depois de se enfrentarem na arena de gladiadores do Planeta Sakaar no vindouro Thor: Ragnarok, o Thor e o Hulk vão deixar a amizade de lado mais uma vez e entrarão em combate novamente. Só que, desta vez, a briga não ganhará as telonas.
Aproveitando a repercussão da nova dinâmica entre dois de seus heróis mais famosos, a Marvel decidiu anunciar uma série em quadrinhos que coloca o deus do Trovão e o Gigante Esmeralda em rota de colisão novamente.
Escrita por Jeremy Whitley e ilustrada por Simone Buonfantino e Alti Firmasyah, a minissérie "Thor vs. Hulk: Champions of the Universe" vai reeditar o combate estilo gladiador apresentado no longa dirigido por Taika Waititi (O Que Fazemos nas Sombras). A principal mudança é a substituição do Ancião do Universo responsável por promover a luta. Ao invés do Grande Mestre (Jeff Goldblum em Ragnarok), será o Campeão que organizará a briga que decidirá aquele que é o campeão do universo.
Não existem maiores informações sobre a trama ou sobre o número de edições que comporão a minissérie, mas segundo o CinemaBlend, "Thor vs. Hulk: Champions of the Universe" deve ter de seis a doze capítulos, número padrão para uma minissérie em quadrinhos do tipo. Como a nova criação da Marvel ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, vamos ter que nos contentar, por enquanto, em assistir ao combate cinematográfico entre os personagens de Chris Hemsworth e Mark Ruffalo.
Coestrelado por Cate Blanchett, Tom Hiddleston, Idris Elba, Tessa Thompson, Karl Urban, Benedict Cumberbatch e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.