Como todo filme recente que se baseia em uma série antiga, Power Rangers, dirigido por Dean Israelite, segue a cartilha à risca: a trama da adaptação expande a ideia do show original para as audiências modernas, adiciona uma pitada (ou, no caso, muitas) de cenas de ação e tenta manter a essência do material original com algumas participações especiais. É por isso que Jason David Frank e Amy Jo Johnson, os Rangers Verde e Rosa originais, realizam uma aparição nesta nova versão da saga dos Rangers.
Eles aparecem brevemente no final do longa, em uma aparição do tipo "piscou, perdeu", fotografando a vitória dos novos Rangers (Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin e Becky G). Entretanto, a participação deles seria diferente: através de sua conta pessoal no Instagram, David Frank divulgou a cena original, que acabou sendo deletada, em que os intérpretes originais de Tommy e Kimberly (Jo Johnson) apareciam observando um momento de descontração entre as personagens de Scott e Becky G - confira abaixo:
Elizabeth Banks como Rita Repulsa, Bryan Cranston como Zordon, e Bill Hader, que empresta sua voz para o robô Alpha, completam o elenco de Power Rangers. Leia aqui a crítica do AdoroCinema!