Você não pode dormir sem saber que Tom Cruise não gosta de números!
Essa foi a justificativa do astro ao anunciar o título da sequência de Top Gun. "Eu não queria um número. Você não precisa de número", declarou Tom, em entrevista para o Acess Hollywood.
Assim, a continuação se chamará Top Gun: Maverick. Inclusive, a evolução do protagonista promete ser o grande diferencial da produção. "Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Maverick", revelou Tom.
O protagonista de Missão Impossível não quis revelar mais detalhes sobre o novo longa. Por enquanto, Joseph Kosinski - que trabalhou com Cruise em Oblivion - é o favorito para assumir a cadeira de direção. As filmagens devem começar no início de 2018.
Lançado em 1986 e grande sucesso de público do ano, Top Gun - Ases Indomáveis trazia Cruise como o piloto de caças Maverick, que integra a elite das forças militares americanas e compete com o piloto rival Iceman (Val Kilmer). O filme venceu o Oscar de melhor canção original com o clássico "Take My Breath Away".