Shia LaBeouf seguirá protestando contra Donald Trump. Sua polêmica instalação "He Will Not Divide Us" ("Ele não irá nos dividir", com direito a trocadilho com "Ele não dividirá os Estados Unidos), palco de brigas, da prisão do ator e cancelada menos de três semanas após a sua inauguração, será transferida para um novo local. Dessa vez, porém, os realizadores optaram por não revelar o local em que a plataforma será instalada.
Cocriado por Luke Turner e Nastja Säde Rönkkö, o espaço consiste numa câmera em frente à qual as pessoas podem protestar contra o Presidente dos Estados Unidos em apenas repetir as palavras que dão nome à instalação. No entanto, supremacistas brancos e outros radicais começaram a causar confusão e o Museum of the Moving Image, em Nova York, decidiu suspender a obra. A instalação foi transferida para o El Rey Theater, em Albuquerque, mas a coisa ficou pesada após disparos serem efetuados contra a plataforma, pacífica.
Em não revelar o local em que "He Will Not Divide Us" será instalada, Shia LaBeouf e seus parceiros indicam que a "atração" deverá se tornar itinerante. Não há, porém, confirmações sobre isso ou mais informações sobre o assunto. Os novos rumos do projeto poderão ser vistos no website oficial que transmite os protestos ao vivo.