Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Blogueiros apontam falhas no roteiro de O Chamado 3

    Nossos parceiros dizem que a história não assusta, nem fornece uma boa continuação à franquia.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema assistiram ao terceiro filme da franquia O Chamado, mas o resultado não agradou. Os blogueiros reclamaram do roteiro, que conta mais uma vez a história de Samara, além de fazer alterações desnecessárias na lógica da saga. O resultado seria previsível e pouco assustador.

    A nota média dos nossos parceiros foi de 1,6/5, ainda mais baixa que a nota de 2/5 da crítica do AdoroCinema. Você já escreveu o seu texto sobre O Chamado 3? Esta semana, destacamos o texto do blog Tem um Tigre no Cinema:

    Tem um Tigre no Cinema: "O roteiro é de uma previsibilidade monstruosa, as atuações são péssimas e os momentos-chave que deveriam assustar a plateia causam riso, o que destrói a experiência por completo". Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 1/5.

    Leia as outras críticas, em ordem de nota:

    Plano Extra: "É justamente essa busca quase desesperada por aceitação do público que culmina na escorregada de mão que faz o filme se desestabilizar como obra, suplantada pelo status de produto". Leia a crítica completa, escrita por Stéfano Lopes. Nota: 2,5/5.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme que até entretém, assusta em uma única cena que acaba pegando o público desprevenido, e funciona bem como um novo capítulo da história, porém poderia ir muito além". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 2,5/5.

    Fontecinema: "O filme não se identifica esteticamente, não define uma linguagem na composição de cores e luzes, simplesmente seguiu um protocolo de clichês estabelecidos para dar susto na platéia". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 1/5.

    Has Tela Vista: "A tentativa de recontar a história de Samara soa desnecessária, parece presunçosa para um filme que deveria apenas elevar um pouco o nível dos lançamentos". Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 1/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top