Melissa McCarthy vai contar a história real - e inusitada - da autora e jornalista Lee Israel no filme Can You Ever Forgive Me?, descrito como uma comédia de humor negro.
O longa vai mostrar como a protagonista, que escrevia perfis de nomes importantes de Hollywood, decidiu forjar e vender cartas de atores e escritores já falecidos, após ter problemas financeiros. Quase descoberta, ela foi além e passou a roubar os originais de bibliotecas, vendendo-os por altos valores. E você acha que Lee se arrependeu do que fez? Que nada, ela ainda lançou uma controversa biografia contando toda sua história.
O curioso é que, ano passado, Julianne Moore chegou a ser confirmada como a protagonista de Can You Ever Forgive Me?, mas deixou o projeto por "diferenças criativas" - e, agora, o papel foi parar nas mãos de McCarthy.
Outra mudança também aconteceu na cadeira de direção. Inicialmente sob a responsabilidade de Nicole Holofcener (À Procura do Amor), o projeto deve ser comandado por Marielle Heller, diretora revelação de The Diary of a Teenage Girl. As filmagens devem começar no início de 2017.
Neste ano, Melissa McCarthy marca presença nos cinemas com A Chefa e o polêmico Caça-Fantasmas, além de participar do revival de Gilmore Girls.