A Netflix está caprichando no elenco de A Futile & Stupid Gesture, biografia do roteirista Douglas Kenney, um dos fundadores da revista humorística National Lampoon.
Natasha Lyonne (Orange Is the New Black) e Emmy Rossum (Shameless) foram confirmadas na produção, que será dirigida por David Wain (Wet Hot American Summer). A primeira será responsável por viver uma das escritoras da publicação, sucesso na década de 1970.
Já Rossum vai interpretar Kathryn Walker, namorada de Kenney, que tentou impedir o lado destrutivo do escritor - que sofreu sérios problemas com abusos de drogas e álcool em Hollywood, antes de cair de um penhasco e morrer em circunstâncias misteriosas no Havaí.
Outros nomes adicionados na produção, durante esta semana, foram Elvy Yost (The Catch), que será a assistente de Kenney (conhecida pelo apelido Mary Marshmallow), e Paul Scheer (The League) como o comediante e músico Paul Shaffer.
Will Forte será o protagonista, Domhnall Gleeson viverá Henry Beard, cocriador da National Lampoon, e Joel McHale irá encarnar o comediante Chevy Chase, amigo próximo de Kenney. A produção de A Futile and Stupid Gesture deve começar ainda este mês.