Semana passada correu forte o rumor que David Ayer estaria filmando novas cenas com o Esquadrão Suicida para deixar o filme mais leve e divertido, condizente com a montagem do trailer. Alguns veículos chegaram a apontar Batman Vs Superman - A Origem da Justiça como fator determinante para a decisão urgente da Warner, que teria disponibilizado milhões de dólares para os takes adicionais. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jai Courtney, o Capitão Bumerangue, confirmou a volta ao trabalho, mas negou a suposta pressão por mais graça:
"Acho que o filme já está cheio de piadas inesperadas. Não diria que voltamos ao set para deixá-lo mais engraçado, estamos gravando algumas sequências extras de ação bem alucinantes. É isso que vamos acrescentar. Não acredite em tudo que lê."
Para quem prefere acreditar, Brett Schulte, que se apresenta no Twitter como consultor técnico em Hollywood, visitou o set em Los Angeles e disse que membros da equipe o informaram que a WB obrigou David Ayer a refilmar algumas coisas porque o filme estava muito sombrio. Segundo ele, serão três semanas de trabalho, a maior parte em estúdio.
Esquadrão Suicida estreia em 4 de agosto. O que veremos?