Como me sinto quando dizem que os críticos não gostaram nem um pouco do meu novo filme, Batman Vs Superman - A Origem da Justiça:
Mal deu tempo de fazer essa brincadeira, pois Ben Affleck, o gerador de memes tristes, presenteou o universo com um excelente momento "bateu a bad" documentado em vídeo.
Tudo começou com uma entrevista de Ben e Henry Cavill ao Yahoo Movies. O jornalista disse que as primeiras críticas estavam saindo e quis saber se os atores vinham acompanhando a repercussão do longa de Zack Snyder. Eles responderam que não, então o entrevistador avisou que não havia unanimidade e perguntou se eles acreditavam que isso poderia afetar de alguma maneira a recepção do público. Henry, o Homem de Aço, assumiu a responsabilidade de responder, dando a deixa para Ben entrar no personagem Sad Affleck e lembrar de Demolidor, se arrepender do contrato assinado para Batman, chorar por dentro, se perder em pensamentos.
Uma mente brilhante percebeu o pontencial do momento reflexivo do ator e criou Batman Vs Superman - Sad Affleck, reedição da entrevista com colagem de críticas negativas ao filme, The Sound of Silence, de Simon & Garfunkel, na trilha e um zoom in revelador.
Zoeira à parte, Affleck saiu do breve transe para concordar com as palavras de Cavill, que declarou entender e respeitar as opiniões pessoais dos críticos, mas estar interessado apenas na resposta do público. O público respondeu muito bem. Batman vs Superman estreou batendo recordes, com números impressionantes. Jeff Goldstein, executivo da Warner Bros, fez coro ao discurso do ator: "Claramente a audiência aprovou, alguns fãs já viram até mais de uma vez. Os críticos e o público não estão na mesma página". Será? O debate continua nos comentários da crítica do AdoroCinema.