Minha conta
    J.J. Abrams pede que os fãs não vejam Star Wars - O Despertar da Força e seus outros filmes pelo celular

    "O pesadelo de todo contador de histórias."

    Star Wars - O Despertar da Força chegará ao iTunes em breve. Mas não veja o filme em seu iPhone. Este é o pedido do diretor do filme, que trata a iniciativa como uma espécie de bicho-papão para qualquer realizador. "Ninguém que faz filmes dirá 'Por favor, veja meus filmes nisso'", disse J.J. Abrams, em participação no festival SxSW, em Austin.

    "É o pesadelo de todo contador de histórias que as pessoas assistam ao que você fez em algo tão pequeno", disse Abrams, mesmo que admitindo que era inevitável e imaginável que chegasse o dia em que algumas (ou muitas) pessoas iriam preferir ver filmes num dispositivo de mão.

    J.J. Abrams não é um sujeito injusto, portanto. Ele admite o quanto a tecnologia democratizou o cinema, tanto por gente na frente, como atrás das câmeras. E disse ainda que levará em consideração as exigências da campanha #OscarSoWhite e fazer algo a respeito por meio de sua produtora Bad Robot.

    O novo filme de J.J. Abrams é Rua Cloverfield, 10, que teve uma boa estreia, arrecadando cerca de US$25 milhões em seu fim de semana de estreia. Star Wars - O Despertar da Força tornou-se a maior bilheteria de todos os tempos (sem o ajuste da inflação), arrecadando mais de US$2 bilhões.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top