Ainda há alguns meses na espera até o lançamento de Esquadrão Suicida, mas isso não significa que o estúdio já não esteja apostando alto na aguardada estreia do longa dos super-heróis. Quer dizer, dos super-vilões.
De acordo com o repórter Justin Kroll, da revista Variety, a equipe já estaria se reunindo para trabalhar na sequência. Kroll informa que os estúdios da Warner Bros. querem toda a equipe original de volta, incluindo aí o diretor David Ayer, mas estaria à procura de outro roteirista, já que Ayer vai estar ocupado na direção de Bright, que tem Will Smith no elenco, a partir dos próximos meses.
O site CinemaBlend destaca que o nível de animação para Esquadrão Suicida parece inversamente proporcional ao de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça. Após algumas exibições prévias do próximo longa dos estúdios, rumores alegam que a WB estaria preocupada de que a trama do longa pode se estender para todo o plano de Liga da Justiça. Por isso, não seria inteiramente impossível que aconteçam alguns adiamentos na agenda, o que abriria espaço para encaixar a sequência de Esquadrão Suicida.
Confira a agenda dos lançamentos da Warner/DC:
2016
24 de março: Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
4 de agosto: Esquadrão Suicida
2017
23 de junho: Mulher-Maravilha
16 de novembro: Liga da Justiça Parte Um
2018
2019
2020