Star Wars está invadindo o mundo, o comércio e os parques da Disney. Depois de incorporar elementos da saga de George Lucas no Disney's Hollywood Studios, em Orlando - a chamada Season of the Force (Temporada da Força, na tradução), lançada em dezembro para celebrar o lançamento do mais novo filme, Star Wars - O Despertar da Força, chegou a hora de expandir o domínio dos Jedi.
Até agora, a montanha-russa Space Mountain e o simulador Star Tours foram adaptados para incluir efeitos especiais e temas do Episódio VII, que foi dirigido por J.J. Abrams. Além disso, a área Tomorrowland foi transformada em uma atração especial imersiva chamada de Star Wars Launch Bay.
Mas isso não é tudo. Cerca de 10 atrações serão fechadas (algumas temporariamente, outras permanentemente) a partir do dia 10 de janeiro para dar espaço ao setor especial de Guerra nas Estrelas. Elas incluem Fantasmic, o Mark Twain River Boat, o Sailing Ship Columbia, o Pirates Lair na Ilha de Tom Sawyer, o Disneyland Railroad e as canoas de Davy Crockett.
Sobre as novidades da nova área de Star Wars estão uma réplica da nave Millennium Falcon e uma atração imersiva, na qual fãs poderão participar de uma batalha entre a Resistência e a Primeira Ordem.
Star Wars - O Despertar da Força está em cartaz nos cinemas. Já foi conferir?