Minha conta
    O Regresso, faroeste com Leonardo DiCaprio e direção de Iñárritu, é proibido para menores de idade nos EUA

    Filme ganhou a classificação R por conta de cenas contendo violência, sangue e nudez.

    O Regresso, próximo trabalho do diretor Alejandro González Iñárritu após o sucesso de Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), recebeu a classificação indicativa R nos Estados Unidos, o que significa que o filme é proibido para menores de 17 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis. Trata-se da segunda maior restrição possivel que um filme pode receber, atrás apenas da classificação NC-17 (proibido para qualquer menor de 17 anos), geralmente reservada para filmes adultos.

    A Motion Picture Association of America (MPAA), agência que dá a classificação etária para os filmes nos Estados Unidos, afirmou que O Regresso ganhou essa restrição por conter cenas de "intensos combates e violência, incluindo imagens sangrentas, abuso sexual e breve nudez".

    Estrelado por Leonardo DiCaprio, o filme traz o ator cinco vezes indicado ao Oscar no papel do guarda de fronteiras Hugh Glass. A trama é uma adaptação do livro "The Revenant: A Novel Of Revenge", escrito por Michael Punke, que narra uma história real ambientada no velho oeste dos Estados Unidos no início do século 19.

    Glass sai para caçar ao lado de duas pessoas (Tom Hardy e Domhnall Gleeson). Durante a expedição, ele é severamente atacado por um urso e fica a mercê da sorte, entre a vida e a morte, depois que os homens que o acompanhavam não o ajudam, pois achavam que ele iria morrer. Entretanto, Glass sobrevive e inicia uma jornada em busca de vingança para aplacar sua ira.

    O filme foi todo rodado com luz natural e conta com o multi-premiado Emmanuel Lubezki como diretor de fotografia.

    O Regresso estreia no Brasil no dia 4 de fevereiro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top