Todo mundo ansioso por Guardiões da Galáxia Vol. 2, certo? Mal podemos esperar para rever Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Groot (Vin Diesel) e Rocket Racoon (Bradley Cooper) nas telonas!
E como não é só de heróis que se faz um filme da Marvel, ficamos muito felizes em saber que os personagens Nebula (Karen Gillan - cuja dublê ainda se recupera de um acidente no set de Resident Evil 6) e Yondu (Michael Rooker) também estão confirmados no elenco. E sabe quem mais vai voltar? Kraglin. Para quem não lembra, ele é o braço direito de Yondu e um dos primeiros "piratas" a se unir aos Ravagers. O personagem é interpretado por Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn.
Gunn (o ator) contou ao site The Nerdist que está "muito orgulhoso" de voltar como Kraglin. O astro ainda disse que vai assumir outros papéis no filme, como fez em Guardiões da Galáxia. No primeiro longa, ele ajudou a equipe de efeitos visuais para tivessem alguma referência na hora de criar os personagens digitais. Assim, Gunn interpretou no set Rocket e Thanos, que foram dublados posteriormente por Bradley Cooper e Josh Brolin, assim como um guarda Sakaaran, da raça Kree.
O ator, inclusive, se anima e se diz orgulhoso ao falar que improvisou uma das falas mais marcantes de Rocket: "Estamos todos de pé agora. Um bando de idiotas em pé fazendo um círculo". Foi a única frase improvisada por ele, por isso Gunn afirma: "Fico feliz que as pessoas tenham gostado tanto quanto eles [a equipe do filme]".
Será que no Vol.2 poderemos esperar outra improvisação divertida como essa?
Com um roteiro que fez Pratt chorar, Guardiões da Galáxia 2 chega aos cinemas em abril de 2017.