Imagine um momento constrangedor pelo qual você passou em sua vida. Lembrou? Bem, você vai se sentir melhor ao saber que Cara Delevingne é gente como a gente e também passa por momentos estranhos. Como a entrevista que a atriz e modelo cedeu para um talk show matinal americano durante a promoção do longa Cidades de Papel.
A tragédia já estava anunciada quando a apresentadora da atração chama a atriz de Carla, logo no início da entrevista. A partir daí, os âncoras do show fazem uma série de perguntas, dentre elas, se a atriz acha mais fácil ser focada por estar envolvida em tantos projetos ao mesmo tempo. Cara responde brevemente, de maneira um pouco confusa: "Eu não sei de onde isso veio. Não, não é fácil... Eu amo o que eu faço!"
A atriz, entre outras respostas, falou em tom de brincadeira que nunca leu o livro de John Green que foi base para o filme e que odeia sua personagem na trama, Margo. Mas a situação atingiu outros níveis com o diálogo mais constragedor da internet desta semana:
Apresentador: Eu te vi em Londres e você parecia mais animada. Você está cansada?
Cara: Não, a premiére do longa foi noite passada. Foi tudo muito emocional, pareceu o fim de uma era, mas não estou menos animada! É porque estamos de manhã.
Apresentadora: Você parece irritada. Talvez seja nossa culpa.
Cara: Provavelmente, sim!
Apresentadora: Então, vamos te deixar ir embora! Você deveria tirar uma soneca ou tomar um energético, que tal?
Depois disso, a entrevista acabou bruscamente e os apresentadores ainda comentaram as falas de Cara, afirmando que ela estava irritada demais. "Você ganha 5 milhões por semana, o mínimo que podia fazer fingir!", declarou um dos âncoras. Já a atriz aproveitou sua página oficial no twitter e postou: "Algumas pessoas não entendem o humor britânico".
Assim, está aberto o debate do momento! Agora que você está por dentro desta estranha situação, conte sua opinião pra gente:
Cidades de Papel ainda está em exibição nos cinemas.