Apostando na estética "quanto pior, melhor" o telefilme Sharknado 3: Oh Hell No! estreou na TV americana na noite da última quarta-feira (22). Ao final da exibição, os fãs foram surpreendidos com o anúncio de Sharknado 4, que deve ser lançado em 2016. Além disso, o canal Syfy vai deixar os espectadores decidirem qual será o destino da personagem de Tara Reid em uma votação online e em uma campanha de hashtags no twitter.
"Agora é sua chance de ser parte da história de Sharknado! Você decide se April vai viver ou vai morrer tweetando sua escolha agora ou indo até o site Sharknado.syfy.com para votar. O destino dela será decidido em Sharknado 4... porque nós ainda não terminamos", disse o narrador antes dos créditos finais de Sharknado 3.
Em Oh Hell No!, o tornado que vem do mar carregado de tubarões assassinos passa por toda a costa leste dos Estados Unidos depois de devastar Los Angeles, em Sharknado (2013) e a cidade de Nova York em Sharknado 2: A Segunda Onda. Fin Shepard (Ian Ziering) retornou ao papel de protagonista.
Sharknado 3 recebeu uma nota média de 53/100, com base nas críticas de 19 veículos de imprensa, no site Metacritic.
"Aquela votação no final foi chocante! Eu não esperava isso. Eu acho que será um grande marco para a franquia", afirmou Tara em entrevista ao The Hollywood Reporter. "Isso enche a franquia de expectativas e dá aos fãs a chance de interagir. Não importa o que aconteça, eu estou orgulhosa por poder participar desse fenômeno. Se os fãs decidirem que April deve sobreviver, é isso que vai acontecer, e se eles decidirem outra coisa, eu sou uma sobrevivente, e continuarei fazendo grandes coisas", completou a atriz.
Um dos destaques de Sharknado 3 é a participação especial de George R.R. Martin, criador de Game Of Thrones. O escritor fez uma ponta como um homem na plateia de um cinema que é atacado por um tubarão voador e morre ali mesmo, em sua poltrona. "Eu amo saber que nós vamos irritar todos os fãs de Game Of Thrones. Ao invés de escrever seu maldito livro ele estava aqui curtindo com a gente, filmando uma cena para Sharknado 3!", afirmou Anthony C. Ferrante, diretor do filme, em entrevista ao THR.