Durante a Comic-Con 2015, James McAvoy e Daniel Radcliffe tiraram uma foto polêmica e hilária no painel de Frankenstein, filme estrelado pelos dois. O AdoroCinema selecionou a imagem como uma das mais divertidas da convenção, como você deve ter visto nesta notícia aqui.
Você - como nós - provavelmente se perguntou o que eles estavam fazendo ou do que estavam falando para McAvoy de repente "agarrar" Radcliffe. Aqui vai:
Os atores estavam explicando o relacionamento deles em Frankenstein. No longa, McAvoy interpreta o médico Victor Von Frankenstein e Radcliffe vive seu assistente, Igor. Foi aí que começaram as piadas homoafetivas, indicando que os personagens tinha um relacionamento a mais - prato cheio para quem sonhou com uma fanfic entre Harry Potter e Professor Xavier.
Então, o intérprete de Igor revelou que houve uma cena sutilmente homoerótica. Chris Hardwick, que estava mediando o painel, então, sugeriu que eles reproduzissem a cena e eles fizeram. Daí a foto e esse vídeo:
Radcliffe explicou que McAvoy só estava tentando ajudá-lo quando ele falou que Igor era "jogado para todos os lados durante o filme, mas era bom", só que acabou criando "insinuações horríveis" com suas piadas. Hardwick, então, tentou amenizar a situação e afirmou "Olha, se vocês estão construindo um monstro [como o de Frankenstein] ou fazendo amor, é a mesma coisa".