O drama Maggie ganhou seu primeiro cartaz, que destaca o olhar preocupado de Arnold Schwarzenegger e o visual degenerado de Abigail Breslin. Sem nenhum slogan, o pôster traz apenas uma frase elogiosa de Cameron Bailey, diretor artístico do Festival de Toronto, que chama o longa de "uma das descobertas mais audaciosas do ano. Schwarzenegger está incrível".
Breslin, indicada ao Oscar por sua atuação em Pequena Miss Sunshine, interpreta Maggie, a filha do personagem de Schwarzenegger, chamado Wade. Ele é um simples fazendeiro de uma cidade do interior que se recusa a aceitar que sua filha foi infectada por um vírus zumbi. A doença ameaça o futuro da humanidade e Wade sabe que o procedimento padrão em casos assim é se despedir da pessoa contaminada quando ela começar a mostrar os sinais de agressividade. Entretanto, o homem não aceita a ideia de deixar sua filha ser exterminada e irá até as últimas consequências para salvá-la.
Maggie marca a estreia de Henry Hobson na direção de um longa-metragem. Hobson acumula trabalhos como designer de produção em filmes como O Cavaleiro Solitário, Histórias Cruzadas, Branca de Neve e o Caçador e Se Beber, Não Case! Parte II.
O longa ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O longa desponta em circuito limitado nos Estados Unidos no próximo dia 8 de maio. Antes disso, dia 22 de abril, Maggie será exibido no Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York.