De Volta ao Jogo surgiu como uma produção modesta que marcaria o retorno de Keanu Reeves aos blockbusters (entendeu agora o porquê do título nacional? Hã, hã?!) e que marcaria a estreia na direção de seu dublê em Matrix, Chad Stahelski. Poucos meses se passaram desde o lançamento de John Wick, mas o suficiente para que o filme formasse seu nicho – e bastará que este cresça mais um pouco para que De Volta ao Jogo 2 esteja nos cinemas futuramente.
Em conversa com o Movies.com, Stahelski e seu codiretor, David Leitch, afirmaram que planejam, sim, uma sequência, e que, para que o impiedoso assassino de aluguel ressurja nos cinemas, basta que o público continue apreciando o filme agora que De Volta ao Jogo está se expandido para os formatos DVD, Blu-Ray, VOD e outros. E Stahelski garante que os fãs não irão se decepcionar se eles decidirem fazer mais um filme: "Nós temos ideias por alguns dias e, sem piscar duas vezes, nós sabemos que podemos superar a ação do original".
Sobre a receita para o apelo imediato do filme junto ao público, o diretor cravou: "É a essência da história e o quanto você gosta do personagem. Isso é quase o mais importante", disse Stahelski, explicando que a ação pode ser boa, mas o personagem também precisa ter carisma: "Veja qualquer grande estrelar, seja Harrison Ford, ou Liam Neeson, ou Robert Downey Jr., escolha um nome! Você ama o cara antes." Por fim, ele garantiu: "Nós temos uma história e um personagem que todo mundo ama e nós iremos vesti-lo com uma ação que prometemos que será incrível."
Carismático, porém recluso, Keanu Reeves jamais comentou se voltará para uma sequência de John Wick.