por Francisco Russo
Eles chegaram e, já no primeiro fim de semana nas telonas brasileiras, atraíram mais de 645 mil fãs, entre adultos e crianças. Os Smurfs 2 está em cartaz no país e o AdoroCinema pediu aos leitores que enviassem as suas críticas sobre a nova aventura dos personagens criados pelo cartunista Peyo. É hora então de saber quem foi o autor do melhor texto sobre o filme!
E a vencedora é... Luana Delitti! Parabéns! Você deve entrar em contato com nossa equipe, pelo e-mail promocao@adorocinema.com , para que possamos lhe enviar a surpresa que separamos para você. E, é claro, pode conferir logo abaixo o trecho inicial de sua crítica!
"Os Smurfs 2 é um filme que surpreende àqueles que vão ao cinema apenas em busca de uma lembrança da infância. Certamente, a animação traz à tona recordações das telinhas, porém, observa-se na trama uma narrativa com importantes mensagens que nos fazem pensar (...) A interessante convivência de Smurfette com seus 'irmãos' mostra o bem e o mal aprendendo um com o outro, abrindo horizontes das personagens e levando ao questionamento de rótulos e generalizações. Como diz o Papai Smurf, o que importa é o que cada um escolhe ser. Minha escolha ao ver o filme foi ter o maior aproveitamento, melhor a diversão." Nota: 3.
"Os Smurfs 2 realmente é um filme para crianças, mas que adulto não gosta dos azuizinhos? E já que tem que acompanhar os filhos, o jeito é aproveitar e assistir", comentou a leitora Maria Fatichi.
"Assistir Os Smurfs 2 no cinema é como caminhar por uma floresta azul e encantada, onde só seres do bem aparecem para ensinar, e fazer gente grande e pequena rir e se divertir pra valer!", disse a leitora Ivone S.
"A história se mostra até interessante no começo, mas acaba ficando enjoativa com as várias repetições das mesmas aventuras", reclamou o leitor Luiz G.
"Achei bacana. Principalmente as atrapalhadas do Gargamel com a tecnologia. Adorei ver ele se complicando com os tablets", comentou a leitora Flávia C.
E então, gostou? Pois fique de olho, pois já esta sexta tem início mais um Concurso de Críticas. Quem sabe não será o seu texto em destaque na próxima semana?
LEIA MAIS: