Um poderoso thriller de ação baseado em eventos reais violentos é um sucesso no Prime Video
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Um imponente Jude Law lidera este filme que triunfa no streaming.

Infelizmente, nem todos os thrillers, feitos e refinados com uma sensibilidade ou força especial, chegam aos nossos cinemas e precisam ser lançados discretamente em uma plataforma de streaming.

No entanto, eles ainda podem se tornar sucessos notáveis, como aconteceu com The Order, o filme de ação estrelado por Jude Law e Nicholas Hoult, dirigido por Justin Kurzel. Este thriller se catapultou diretamente para o topo da lista na plataforma Amazon Prime Video.

Em 1983, uma série de assaltos a bancos cada vez mais violentos, moeda falsa e roubos de carros blindados espalharam o medo pelas comunidades do noroeste do Pacífico. Enquanto a polícia procura respostas perplexas, o agente solitário do FBI Terry Husk está estacionado na pacata cidade de Coeur d'Alene, em Idaho.

The Order
The Order
Criador(es): Justin Kurzel
Data de lançamento 6 de fevereiro de 2025

Lá ele se convence de que os crimes não são obra de criminosos tradicionais e financeiramente motivados, mas de um grupo perigoso de terroristas caseiros. Liderada pelo líder radical e carismático Bob Mathews, a irmandade silenciosa planeja uma guerra devastadora contra o governo americano.

Baseado no livro The Silent Brotherhood, uma obra de não-ficção que retrata a mesma organização terrorista supremacista branca vista no filme, o longa-metragem é uma produção independente. Kurzel assumiu o projeto, trazendo uma visão única que chamou a atenção de festivais como Veneza.

O toque realista da história, sem dúvida, contribui para atrair tanta atenção quando chegou à plataforma, e o formidável pulso com o qual é contada a impulsionou para o topo.

*Conteúdo Global do AdoroCinema

facebook Tweet
Links relacionados