Minha conta
    O filme de ficção científica que está varrendo o streaming: Inteligências artificiais, erotismo e terror em um thriller que triunfa após fracassar nos cinemas
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após enfrentar alienígenas robôs em Transformers, Megan Fox se torna androide em novo thriller erótico.

    Cada vez mais filmes passam despercebidos nos cinemas, seja porque são lançados na hora errada, porque têm uma distribuição muito limitada ou porque o público simplesmente não liga. Não está muito claro qual foi exatamente o caso de Alice (Subservience), o filme de ficção científica estrelado por Megan Fox que agora está compensando seu fracasso nos cinemas ao conquistar o público do Prime Video.

    Segunda colaboração da atriz com o diretor S.K. Dale depois de Até a Morte - Sobreviver É a Melhor Vingança, o projeto coloca a estrela de Garota Infernal como uma androide que é adquirida por Nick, que tem problemas para sustentar a casa quando sua esposa é hospitalizada por um problema cardíaco.

    "Não me peça para dizer isso": Protagonista de Babygirl passou por constrangimento com uma fala do thriller erótico de Nicole Kidman

    A androide que balança o berço

    Prime Video

    O início é cheio de vantagens, mas logo começa a ficar claro que algo estranho está acontecendo com aquele robô. E aí não encontraremos apenas notas sobre os perigos da inteligência artificial, mas também tem um claro toque de thriller erótico que pode despertar o interesse de alguns espectadores. À sua maneira parece uma espécie de atualização tecnológica de A Mão Que Balança o Berço.

    O outro grande gancho do filme é a presença de Michele Morrone, protagonista da saga erótica 365 Dias, no papel de Nick. No entanto, nem isso foi suficiente para trazer muita gente ao cinema. Assim, há cerca de uma semana, Alice tem chamado a atenção da audiência do serviço de streaming.

    "Não abri a boca para me defender": A vez em que Megan Fox foi demitida de Transformers por comentário que ofendeu Steven Spielberg

    Embora a crítica especializada não tenha caído de amores pelo filme, ainda trata-se de uma proposta interessante sobre um tema tão presente nas nossas vidas - principalmente quando coloca elementos de terror e suspense na conta.

    Alice (Subservience)
    Alice (Subservience)
    Criador(es): S.K. Dale
    Com Megan Fox, Michele Morrone, Madeline Zima
    Data de lançamento 27 de novembro de 2024
    Assista agora no Prime Video

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top