Em Ad Vitam, Guillaume Canet interpreta um ex-policial de elite ameaçado por uma grande conspiração que, ao mesmo tempo, deve tentar libertar o amor de sua vida das mãos de gângsters brutais. É como se sagas como Busca Implacável, de Liam Neeson, e Bourne, com Matt Damon, tivessem um filho.
E o resultado dessa mistura poderá ser visto em breve: Ad Vitam estreia na Netflix em 10 de janeiro de 2025.
Além de Canet, o longa também conta com rostos como Stéphane Caillard (Marseille), Nassim Lyes (Sob as Águas do Sena), Zita Hanrot (Lee), Alexis Manenti, Johan Heldenbergh (The Broken Circle Breakdown) e Etienne Guillou-Kervern (Alerta Lobo).
Ad Vitam: Essa é a história
Durante anos, Franck Lazarev (Canet) foi um dos principais agentes do GIGN, uma unidade especial francesa focada no combate ao terrorismo e na luta contra criminosos, assassinos e espiões. Agora, ele pediu demissão e espera finalmente poder passar mais tempo com sua amada esposa Leo (Caillard), que espera o primeiro filho do casal.
Mas a nova realidade também vem cheia de desafios: Franck sofre de distúrbios do sono por conta de traumas de seu antigo emprego, e a situação fica ainda mais precária quando o apartamento do casal é invadido enquanto eles estão fora. Aparentemente, os perpetradores procuravam alguma informação nos registos privados de Franck.
Eles retornam e, desta vez, o casal está em casa. Os homens espancam brutalmente Franck e exigem que ele entregue o que procuram. Quando ele não os ajuda, sua esposa é levada como ultimato. Em busca de recuperá-la, Franck descobre que pessoas de sua antiga profissão estão intimamente ligadas com o objetivo dos criminosos.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!