O Dublê tinha todos os ingredientes para se tornar um sucesso no cinema. Uma dupla popular que agrada ao público (Ryan Gosling e Emily Blunt), um diretor que sabe exatamente como atrair pessoas ao cinema (David Leitch) e muita ação espetacular. No entanto, o revival de A Cidade Branca fracassou nas bilheterias e só conseguiu arrecadar 181 milhões de dólares.
Seis semanas e meia após seu lançamento nos cinemas, a carta de amor aos dublês celebrou sua estreia no streaming: atualmente, o longa está no Prime Video.
O Dublê: Metal amassado, relacionamentos maltratados
David Leitch, conhecido por sucessos de bilheteria como Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw e John Wick, mais uma vez se dedicou a uma marca consagrada - e aqui conta a história do dublê Colt Seavers (Ryan Gosling), cuja carreira está em decadência mas, agora, tem uma nova chance na frente das câmeras no novo blockbuster de seu grande ex-amor, a diretora Jody (Emily Blunt). Ao mesmo tempo, ele também deve salvar o protagonista do filme (Aaron Taylor- Johnson), que desapareceu de repente sem deixar vestígios.
O Dublê é, entre outras coisas, um divertido monumento aos heróis desconhecidos de Hollywood e um espetáculo de ação realmente divertido. E, claro, também é preciso destacar sua encantadora dupla de estrelas que compensa de forma divertida algumas pequenas falhas do filme.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!