Há filmes como A Pequena Sereia, Peter Pan e Aladdin que tiveram uma sequência na qual o público pôde saber como eles se desenvolveram após os eventos do primeiro filme. Por exemplo, sabe-se que Ariel teve uma filha chamada Melody, que Wendy formou uma família e que Jafar voltou para torturar os novos reis de Agraba. Entretanto, entre os clássicos da Disney que não tiveram uma sequência está Alice no País das Maravilhas.
Embora no filme em live-action dirigido por Tim Burton, Alice apareça em uma versão crescida, muitos fãs ainda se perguntaram como seria a personagem quando adulta. Graças à inteligência artificial, é possível ver a menina que perseguia um coelho transformada em uma mulher mais velha, que, apesar de ter crescido, manteria a mesma imaginação que a caracterizou.
Alice cresceu
Já se passaram algumas décadas desde que Alice pôs os pés no País das Maravilhas, mas ela decidiu voltar para se divertir um pouco. É claro que, quando ela chegou, figuras clássicas como o Chapeleiro Maluco e o Gato de Cheshire a cumprimentaram calorosamente, embora outras, como a Rainha de Copas, não estivessem tão felizes em vê-la novamente.
Foto em família
Para não se esquecer de seu retorno ao País das Maravilhas, Alice levou uma câmera com ela. Agora, sempre que sentir falta de seus peculiares amigos de infância, ela poderá vê-los, mesmo que seja apenas em uma fotografia. O Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha de Copas e algumas criaturas estranhas com rostos desfigurados posaram com ela.
Festa do chá
Em seu aniversário de 80 anos, Alice tinha um desejo especial, que era uma festa do chá na companhia de seus amigos do País das Maravilhas. Bolos, sanduíches e chás de vários sabores foram algumas das comidas e bebidas que compuseram a mesa.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!