A Tela Quente hoje (25/11), na TV Globo, vai agradar os fãs da saga de Rocky Balboa! A partir das 22h30 desta segunda-feira, a emissora exibe Creed III, o terceiro filme do spin-off de Rocky, centrado em Adonis Creed (Michael B. Jordan) – filho de Apollo, o principal rival de Rocky nos dois primeiros filmes da franquia. Saiba mais a seguir!
Esta é a história de Creed III, filme da Tela Quente de hoje (25/11) na Globo
Após dominar o mundo do boxe, Adonis Creed tem prosperado tanto em sua vida profissional quanto pessoal. Quando um amigo de infância e ex-prodígio do boxe, Damian (Jonathan Majors), ressurge após cumprir uma longa sentença na prisão, ele está ansioso para provar seu talento no ringue - e pede a ajuda de Creed para voltar aos campeonatos de luta.
Qual é a melhor ordem para assistir todos os filmes de Rocky e Creed?Porém, apesar da amizade de anos, o tempo na prisão mudou Damian profundamente, e ele não está nada satisfeito com o fato de que Creed "tomou seu lugar" no ringue de boxe. Os dois velhos amigos, então, sobem ao ringue para enfrentar seus passados e também o futuro que os aguarda. Adonis arrisca tudo para enfrentar Damian – um lutador que não tem nada a perder.
É por isso que Sylvester Stallone não está em Creed III
Caso você não esteja familiarizado com o spin-off, os dois primeiros filmes de Creed contaram com a presença de Sylvester Stallone, que reprisou seu papel como Rocky Balboa para treinar o personagem de Michael B. Jordan.
Como nos demais filmes da franquia, Stallone deveria retornar em Creed III, mas o ator acabou recusando a oferta – e ele teve seus motivos. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator relembrou sua decisão: "É uma situação lamentável porque sei o que poderia ter sido. Foi levado em uma direção bem diferente daquela que eu teria tomado."
“Temos uma história muito boa para Creed 4”: A saga spin-off de Rocky com Michael B. Jordan terá outro filme?Isso porque, como explica Sylvester, ele possui uma visão muito diferente da saga. "É uma filosofia diferente do [produtor] Irwin Winkler e de Michael B. Jordan. Desejo-lhes boa sorte, mas sou muito mais sentimentalista. Gosto que meus heróis sejam espancados, mas simplesmente não quero que eles passem por essa escuridão. Eu simplesmente sinto que as pessoas já têm escuridão suficiente.", disse.
E o ator ainda desabafou: "Não sou produtor executivo dos filmes de Creed. Ryan Coogler é. Michael B. Jordan é. Os filhos [de Winkler e do produtor Robert Chartoff] são. Eu não. Eu sou o único que ficou de fora."
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!