Minha conta
    Uma das melhores sagas de aventura está de volta: Todos pensaram que ela estava morta e agora deve competir com Star Wars e Duna 3
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sony acaba de confirmar o retorno de aclamada e lucrativa franquia.

    Hollywood é uma máquina de urgências e ansiedades. Portanto, quando uma saga estabelecida fica muito tempo sem novidades, mesmo que seja de sucesso inquestionável, começam a surgir sérias dúvidas sobre o seu futuro. Foi o que aconteceu no caso de Jumanji, já que se passaram quase cinco anos desde a estreia de Próxima Fase. Isso acaba de mudar, porque a Sony definiu uma data de lançamento de Jumanji 3 – não, não esqueci o filme estrelado por Robin Williams, mas esse é o título provisório.

    Teremos que esperar até 2026

    Sony Pictures

    Por enquanto, o estúdio anunciou que Jumanji 3 chegará aos cinemas em 11 de dezembro de 2026, apenas uma semana antes da estreias de um novo filme de Star Wars e supostamente de Duna 3, já que a Warner datou o seguinte longa-metragem de Denis Villeneuve para 18 de dezembro do ano. Pelo menos esse é o plano agora, mas tenho dúvidas de que todos manterão as datas atuais. O que está claro é que, aparentemente, a Sony não tem medo dessas outras duas franquias.

    Espera-se que Jake Kasdan, diretor das duas edições anteriores, retorne aos bastidores e os retornos de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan também são considerados garantidos. É verdade que o acordo ainda não está fechado, mas é bem provável que tudo corra sem grandes problemas, dado o excelente desempenho de bilheteira dos dois primeiros filmes.

    Esta lendária aventura de monstros é obrigatória para os fãs de King Kong e Jurassic Park

    Lembremos que Jumanji: Bem-vindo à Selva arrecadou 962 milhões de dólares nos cinemas, enquanto Jumanji: Próxima Fase perdeu um pouco de força, mas seus 801 milhões também são um excelente valor. Agora teremos que ver se tantos anos de espera acabam trabalhando a seu favor ou se é algo que se voltará contra a saga.

    Enquanto o primeiro projeto estrelado por The Rock está disponível na Netflix, o segundo pode ser encontrado em plataformas de compra ou aluguel.

    Hoje no streaming: Uma aventura épica com Liam Neeson que já foi quase esquecida

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top