Uma menina de 8 anos desaparece nas proximidades do enigmático Lago Caddo, localizado na fronteira entre o Texas e a Louisiana. Após o sumiço da jovem, uma série de mortes e desaparecimentos antigos começa a vir à tona, entrelaçando eventos passados e impactando de forma definitiva a vida de uma família já fragmentada.
Para quem não sabe do que se trata, esta é a premissa de Os Horrores do Caddo Lake, um longa-metragem lançado recentemente no catálogo da Max. A trama apresenta uma mistura de suspense e drama que vem conquistando os assinantes da plataforma, ganhando, também, a aprovação da crítica especializada.
Hoje no streaming: A nova versão de um dos melhores filmes de terror e ficção científica de todos os temposPRIMEIRO LUGAR NO CATÁLOGO DA MAX
De acordo com dados da FlixPatrol, Caddo Lake (no original), atualmente, encontra-se em primeiro lugar entre os filmes mais vistos da Max mundialmente, seguido por títulos como A Hora do Vampiro, É Assim que Acaba e Bad Boys: Até o Fim. A película é produzida por ninguém mais, ninguém menos, do que M. Night Shyamalan, diretor de A Vila, A Visita, O Sexto-Sentido e recentemente, Armadilha.
No Rotten Tomatoes, site referência em termos de análises cinematográficas, Os Horrores do Caddo Lake aparece com 81% de aprovação da imprensa, através de um consenso de que temos em mãos “uma viagem sinuosa, intrincada e delirante que envolve os sentidos e flui continuamente”.
Com direção assinada por Celine Held e Logan George, no elenco, nomes como Dylan O'Brien, Eliza Scanlen e Diana Hopper estão presentes. O roteiro fica nas mãos dos próprios cineastas citados, que chegaram a trabalhar na série de sucesso, Modern Love.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!