Há quase um ano, Ninguém Vai Te Salvar, filme ambicioso que mistura terror e ficção científica, chegava diretamente ao Disney+ sem passar pelas salas de cinema. Escrito e dirigido por Brian Duffield, o longa-metragem recebeu muitos elogios durante a estreia, mas entre eles se destacam os de duas pessoas que conhecem muito bem o gênero: Guillermo del Toro e Stephen King.
O primeiro a se render às virtudes de No One Will Save You (no original) foi Del Toro, nome por trás de títulos inesquecíveis como O Labirinto do Fauno e Hellboy. No dia seguinte ao lançamento, o cineasta logou em sua conta no Twitter para exaltar o trabalho de Duffield, deixando as seguintes palavras:
“É divertido, divertido, DIVERTIDO. Também é inteligente e tem ótimos momentos, com uma encenação clássica e sólida. Evita armadilhas e maximiza seus recursos. Não consigo pensar em um filme mais perfeito para o fim de semana. Ele preenche todos os requisitos.”
Por sua vez, Stephen King demorou um pouco mais para assistir à obra, mas sua reação não poderia ter sido mais entusiasmada:
"Brilhante, ousado, envolvente, aterrorizante. Você tem que voltar mais de 60 anos, até um episódio de Além da Imaginação chamado The Invaders, para encontrar algo remotamente semelhante. Verdadeiramente único."
Na trama de Ninguém Vai Te Salvar, Brynn Adams é uma jovem que vive isolada da sociedade, passando os dias na casa onde cresceu e lutando para controlar seu transtorno de ansiedade. Porém, um dia, seu santuário de solidão é abalado por intrusos extraterrestres, forçando nossa protagonista a lidar com cada um dos traumas do seu passado.
Com um elenco com alguns rostos conhecidos de Hollywood, nomes como Kaitlyn Dever, Zack Duhame, Geraldine Singer e mais estão presentes.
*Conteúdo Global AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!