Minha conta
    Chegou hoje ao streaming: Jenna Ortega seduz professor mais velho em seu filme mais polêmico – e sombrio
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Estrelado por Jenna Ortega, A Garota de Miller causou polêmica na época de seu lançamento e chegou ao streaming.

    Jenna Ortega é uma das queridinhas de Hollywood, especialmente pelo sucesso de Wandinha na Netflix. Ela é uma das estrelas de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, continuação para um dos maiores clássicos de Tim Burton, e seu filme mais polêmico finalmente chegou ao streaming: A Garota de Miller (2024).

    Escrito e dirigido por Jade Bartlett, A Garota de Miller está disponível no catálogo do Prime Video, estrelado por Martin Freeman e Jenna Ortega. O filme também pode ser encontrado nas plataformas digitais (tanto para aluguel quanto para compra).

    A Garota de Miller
    A Garota de Miller
    Data de lançamento 23 de maio de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Jade Bartlett
    Com Martin Freeman, Jenna Ortega, Bashir Salahuddin
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Qual é a história de A Garota de Miller?

    Lionsgate Films

    A Garota de Miller foi detonado pela crítica e conta a história de Cairo Sweet (Jenna Ortega), uma talentosa estudante que cria uma relação complicada com seu professor Jonathan Miller (Martin Freeman) ao se juntarem para realizar um trabalho de redação criativa. O projeto, que inicialmente parece ser uma oportunidade para Cairo brilhar, logo se transforma em uma teia complexa e intrincada que une ainda mais seus destinos.

    O filme causou bastante polêmica na época do seu lançamento pelas cenas de sexo envolvendo Jenna Ortega e Martin Freeman, por causa da diferença de idade entre os protagonistas. Em entrevista recente à Vanity Fair, a atriz defendeu as cenas de sexo de A Garota de Miller. "Não é para ser um filme confortável. É para ser horrível às vezes. A arte nem sempre é para ser agradável ou feliz, e todo mundo pula para o pôr do sol no final. Todos nós temos experiências f*didas em um ponto ou outro".

    **

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top