Minha conta
    As comédias obscenas dos anos 90 não voltam mais? Este ator já sabe a quem culpar pelo declínio dos filmes para maiores de 18 anos
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Vince Vaughn protagonizou muitas comédias na carreira.

    As comédias para maiores de 18 anos está em declínio e, segundo este ator, o motivo disso é que os executivos de Hollywood estão com medo de serem demitidos.

    Conhecido por filmes como Swingers: Curtindo a Noite, Dias Incríveis e Penetras Bons de Bico, Vince Vaughn afirmou que os produtores atualmente são mais cautelosos pensando na maneira que o público receberá esses trabalhos. Em entrevista ao Hot Ones, ele disse:

    "As pessoas no comando não querem ser demitidas mais do que querem fazer algo grandioso, então elas querem seguir um conjunto de regras que de alguma forma são gravadas em pedra, que realmente não se traduzem", disse Vaughn. "Contanto que as sigam, elas não perderão o emprego."

    Penetras Bons de Bico
    Penetras Bons de Bico
    Data de lançamento 7 de setembro de 2005 | 2h 00min
    Criador(es): David Dobkin
    Com Owen Wilson, Vince Vaughn, Christopher Walken
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Max

    Apesar disso, o ator ainda tem esperança de que os filmes de comédia obscena no estilo dos anos 90 e início do século XXI voltarão a ser tendência.

    "As pessoas querem rir, as pessoas querem ver coisas que parecem um pouco perigosas ou que desafiam os limites", disse ele. "Acho que vocês verão mais disso no espaço cinematográfico mais cedo ou mais tarde, é o que eu acho."

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top