Minha conta
    Talvez você não tenha percebido, mas Deadpool & Wolverine zomba do filme mais problemático da Marvel
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    A terceira parte da saga do Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds está repleta de referências ao MCU e ao seu futuro.

    Deadpool & Wolverine teve a oportunidade de rir do Universo Cinematográfico da Marvel em grande estilo, e foi exatamente isso que aconteceu. A terceira parte da saga do Mercenário Tagarela de Ryan Reynolds não é apenas uma comédia e o retorno de Hugh Jackman como Wolverine, mas também uma carta de amor às sagas de super-heróis da 20th Century Fox.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin
    Data de lançamento 25 de julho de 2024
    Ver sessões (371)

    O filme, dirigido por Shawn Levy, trouxe de volta a Elektra de Jennifer Garner, o Tocha Humana de Chris Evans e a X-23 de Dafne Keen. Ele também realizou o sonho de Channign Tatum de dar vida ao Gambit. Mas um dos retornos mais notáveis é o de Wesley Snipes como Blade. Por quê? Bem, porque o MCU está desenvolvendo um novo filme do personagem com Mahershala Ali como o caçador de vampiros. E esse projeto é atualmente o mais problemático da Marvel.

    Deadpool & Wolverine realiza grande sonho de ator após filme cancelado da Marvel: "Pensei que tinha perdido ele para sempre"

    Deadpool & Wolverine tem uma piada muito sutil que pode ter escapado à sua atenção, mas ela zomba do caos em torno da reinicialização de Blade. O projeto foi anunciado há cinco anos e, desde então, sofreu inúmeros atrasos: diretores indo e vindo, roteiros reescritos, atores e atrizes entrando e saindo do elenco...

    Há um momento em Deadpool & Wolverine, quando os protagonistas, juntamente com Elektra, Gambit, X-23 e Blade viajam para o confronto com a vilã Cassandra Nova (Emma Corrin), em que a caçadora de vampiros diz que só existe um Blade. Deadpool então olha para a câmera de forma sarcástica.

    Esse momento faz referência ao que o próprio Snipes compartilhou nas mídias sociais sobre o caos da reinicialização. "Ora, ora, Blade. O pessoal da Marvel ainda está procurando o ingrediente secreto. Os Daywalkers fazem tudo parecer tão fácil, não é mesmo?".

    Marvel

    Snipes interpretou Blade em todos os três filmes Blade: Blade, Blade II e Blade: Trinity. Nesse último, ele também contracenou com Reynolds, que interpretou Hannibal King. Snipes, por sua vez, falou à EW sobre sua participação em Deadpool & Wolverine: "Não achei que fosse possível", disse o ator.

    "Não achei que conseguiríamos fazer isso. Não achei que a Marvel estivesse interessada. A Disney estava interessada porque Mahershala já tinha assinado contrato para a próxima versão [...] Achei que não fazia sentido, mas quando você recebe uma ligação do Ryan Reynolds de repente, depois de 20 anos, você pensa: 'Ok, vamos atender a essa ligação. Vamos ver o que acontece'. Ele me contou a ideia. Eles disseram que sim e disseram: 'Se você está dentro, nós estamos dentro'. E aqui estamos" (Via: SensaCine).

    Não há notícias sobre a reinicialização de Blade, mas sua data de lançamento está prevista para novembro de 2025. As filmagens, por sua vez, devem começar ainda este ano.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top