Minha conta
    Há sete anos, esse retorno foi muito mais impressionante do que o de Hugh Jackman, mas o ator estava insatisfeito: "Eu discordo de quase tudo"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Poucos são tão memoráveis ​​quanto o retorno deste famoso ator à saga de ficção científica mais amada de Hollywood.

    Há sete anos, coincidindo com o lançamento de Logan, Hugh Jackman disse adeus "para sempre" a Wolverine, o membro dos X-Men que ele interpretava há 17 anos desde que estreou como o personagem.

    No entanto, não é segredo que ele agora retornou: Jackman se despede de Logan em Deadpool & Wolverine, o primeiro filme do Mercenário Tagarela da Marvel que faz parte do MCU e que está arrebatando as bilheterias após ser lançado há apenas alguns dias.

    Não é a primeira vez, e menos ainda em meio à febre de reboots, remakes e sequências tardias que ninguém esperava, que um ator assume o papel de um personagem que, aparentemente, ele havia se despedido para sempre. Mas, a realidade é que poucas vezes são retornos tão memoráveis ​​quanto o reaparecimento de Mark Hamill como Luke Skywalker na saga Star Wars.

    Star Wars: Luke Skywalker teve uma esposa? Entenda quem é Mara Jade

    Como você deve se lembrar, Hamill retornou ao papel do Jedi no segundo filme da trilogia Star Wars: Os Últimos Jedi. A volta do ator aconteceu mais de 30 anos após o terceiro filme da trilogia original, Star Wars: Episódio VI — O Retorno de Jedi (1983), e foi o principal chamariz do longa-metragem.

    No entanto, os fãs mais fiéis da franquia, embora animados com o retorno, e o próprio ator sentiram falta da essência original do herói dos filmes que, décadas atrás, se tornaram um dos maiores fenômenos de ficção científica da história do cinema.

    Antes do lançamento do filme, Hamill começou a reconhecer em entrevistas que estava um pouco decepcionado com a evolução de seu personagem. "Luke é muito otimista, muito esperançoso e cheio de alegria, [mas] aqui está ele em um lugar muito, muito obscuro", disse o ator em entrevista à ABC.

    "Aí temos uma diferença fundamental, mas não é mais minha história, é a história de outra pessoa. Rian [Johnson, o diretor] precisava que fosse de uma certa maneira para tornar o final eficaz. Eu discordo fundamentalmente de quase tudo."

    Star Wars: Os Últimos Jedi
    Star Wars: Os Últimos Jedi
    Data de lançamento 14 de dezembro de 2017 | 2h 32min
    Criador(es): Rian Johnson
    Com Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Os comentários do ator fizeram sucesso com os fãs mais céticos e foram usados ​​contra o filme, então o ator acabaria se arrependendo muito dessa fala. "Eu disse isso antes de ter visto o filme inteiro. E isso injustamente encheu algumas pessoas de preconceito, porque aqueles que não ficaram felizes com o filme disseram 'Viu? Mark Hamill também odiou'", ele reconheceu, mais tarde, em conversa com o Entertainment Tonight.

    *Conteúdo Global do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top