Você já dirigiu em uma estrada remota e solitária à noite e de repente um carro apareceu atrás? Numa distância maior, ele inicialmente se mantém afastado, mas depois se aproxima cada vez mais de uma forma ameaçadora? Isso pode te deixar desconfortável, certo? No suspense Sozinha, disponível no Prime Video, uma jovem motorista vivencia exatamente essa situação e, infelizmente, muito pior logo em seguida.
Os papéis principais em Alone, no original, são interpretados por Jules Willcox (On The Rocks), Marc Menchaca (Resistência), Anthony Heald (Boston Legal) e Jonathan Rosenthal (End Of A Gun).
O pior filme de 2024? Este suspense estreou no streaming com nota zero no Rotten TomatoesEsta é a história de Sozinha
Após a morte de seu amado marido, Jessica (Willcox) quer recomeçar. Ela coloca todos os seus pertences em seu carro com um trailer e parte em direção ao noroeste escassamente povoado dos EUA. Depois de algumas horas, ela se vê atrás de um SUV andando de forma tentadoramente lenta pela rua. Mas toda vez que tenta ultrapassá-lo, o motorista (Menchaca) simplesmente acelera.
Depois que Jessica finalmente consegue e quase bate em um caminhão que se aproxima, o carro começa a segui-la. Jessica encontra repetidamente o homem que agora a persegue – em um posto de gasolina, na rua, no estacionamento de um motel. Finalmente o cara fica sério: quando não há ninguém por perto, ele domina a jovem e a arrasta para o porão de uma cabana solitária na floresta. E ela obviamente não é a primeira vítima lá.
Continuar assistindo depois?!
John Hyams, especializado em cenários de suspense, dirigiu o thriller de sobrevivência e aparentemente foi influenciado por um dos primeiros trabalhos de Steven Spielberg, Encurralado. Depois de comandar vários episódios aclamados da popular série policial Nova Iorque Contra o Crime, Hyams passou a fazer longas-metragens. Seus títulos mais conhecidos são os filmes de ação de ficção científica Soldado Universal 3 - Regeneração e Soldado Universal - Juízo Final, bem como o terror Sick, que foi filmado durante a pandemia do coronavírus. O norte-americano voltou a trabalhar mais na televisão recentemente, produzindo vários episódios de Chicago P.D. e Black Summer, da Netflix.
O roteiro de Sozinha é do sueco Mattias Olsson, baseado em Försvunnen, que ele escreveu e codirigiu.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!