Verão de 2018. O público é convidado a ir para as salas de cinema para descobrir os maiores blockbusters do ano, incluindo o maior: Missão Impossível - Efeito Fallout. Enquanto Tom Cruise e sua equipe não dão nenhuma chance à concorrência, há um filme de baixo orçamento que ainda está se destacando: Podres de Ricos.
Essa comédia romântica acompanha Rachel Chu, uma americana que nunca esteve na Ásia. Quando ela acompanha seu noivo Nick Young ao casamento do melhor amigo dele em Cingapura, Rachel fica encantada ao descobrir o continente de seus ancestrais... Mesmo que esteja um pouco apreensiva para conhecer a família de seu noivo.
Nick deixou de fora alguns detalhes importantes. Além de ser o herdeiro de uma das famílias mais ricas do país, ele também é um dos solteiros mais desejados...
Uma história de sucesso imprevisível!
Embora adaptado de um romance best-seller escrito por Kevin Kwan, nada poderia prever o sucesso de Podres de Ricos. Com um orçamento limitado de 30 milhões de dólares, o filme arrecadou mais de 230 milhões de dólares em todo o mundo.
Ao fazer isso, a Warner superou Megatubarão, estrelado por Jason Statham, e 22 Milhas, estrelado por Mark Wahlberg, que foram lançados na mesma época, ultrapassando-os nas bilheterias.
Impressionante quando os dois protagonistas - Constance Wu e Henry Golding - não eram muito conhecidos. Para o jovem ator, esse foi seu primeiro papel...
Embora Michelle Yeoh tenha sido escalada para o papel da sogra rabugenta, essa comédia romântica, cujo elenco é totalmente composto por atores asiáticos (fato inédito desde O Clube da Felicidade e da Sorte, há 25 anos), não atraiu o público por esse motivo.
Uma sequência está sendo preparada, mas...
Dado o entusiasmo do público com essa comédia romântica, a Warner Bros. imediatamente deu sinal verde para uma sequência. O autor Kevin Kwan transformou-a em uma trilogia literária: Podres de ricos, Namorada podre de rica e Problemas de gente rica.
Anunciado para 2018, Namorada Podre de Rica deve marcar o retorno dos atores principais e do diretor Jon M. Chu por trás das câmeras. Mas desde então... nenhuma notícia real além de uma mudança de roteiristas. De acordo com vários meios de comunicação dos EUA, os estúdios Warner estão desenvolvendo (em paralelo ou em vez de?) uma versão de comédia musical do filme. Também há rumores de que a sequência poderia ser transformada em uma série...
Quem está certo? Teremos que esperar para ver. Enquanto isso, a chegada de Podres de Ricos no Prime Video é a sua chance de assistir ao filme, caso ainda não o tenha feito!
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!