Minha conta
    Quase 30 anos depois, um dos anti-heróis mais sanguinários das HQs vai finalmente retornar aos cinemas - e a espera vai valer a pena
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Após muitas tentativas de trazer o personagem de volta às telonas, o projeto parece finalmente estar em andamento.

    Em 2024, as discussões sobre adaptações de quadrinhos já passaram por todas as searas possíveis. Impulsionadas pelas produções das principais editoras de HQs, a Marvel e a DC, essas conversas têm sido pautadas pelo excesso de produções com super-heróis, sobretudo em um excesso de narrativas que seguem o mesmo estilo formulaico.

    Antes de tudo isso, no entanto, um personagem nascido nos gibis apresentou uma trama disruptiva nos cinemas - e finalmente chegou o momento de retornar às telonas. Com filme lançado em 1997, Spawn - O Soldado do Inferno foi responsável por trazer um universo cheio de corrupção, medo e horrores para as telas. A partir de um dilema que mescla questões religiosas com a complexidade da moral, o anti-herói ficou conhecido por sua sede sanguinolenta por vingança.

    Hellboy está de volta! O primeiro trailer da nova fantasia mostra sucessor da estrela de Stranger Things em trama brutal

    Nas últimas décadas, houve uma tentativa crescente em trazer a propriedade intelectual de Todd McFarlane de volta aos holofotes. Além de uma animação produzida pela HBO, hoje disponível na Max, a figura também fez algumas pontas nos videogames. Quase 30 anos longe da sétima arte, chegou o momento de finalmente ver o seu retorno.

    Com supervisão do criador do personagem e produção da Blumhouse, de Sobrenatural, Corra! e Telefone Preto, o próximo filme da franquia se chamará King Spawn. A empresa fez uma publicação em suas redes sociais da primeira página do script de Matt Mixon (Yesterday Was Everything), Scott Silver (Coringa) e Malcolm Spellman (Capitão América: Admirável Mundo Novo).

    Image Comics

    A trama é inspirada em um arco dos quadrinhos lançado em 2021. Na trama, Spawn é pego por uma profecia e assume o trono do inferno durante uma batalha celestial. A partir do contexto da guerra entre o bem e o mal, ele precisa decidir como agir da maneira certa. Essa premissa mostra como os planos iniciais de McFarlane mudaram, já que a ideia anterior era fazer um filme indie de terror com baixo orçamento.

    "Meu plano original foi um pouco atrapalhado", disse o criador ao ComicBook. "Estamos trazendo pessoas de primeira linha. Não apenas uma, mas várias pessoas de primeira linha... O que eles não vão querer é fazer um filme barato e de baixo orçamento com todas essas pessoas grandes nele. Não é por isso que eles estão assinando. Eles não estão procurando por uma grande extravagância. Mas também não estão procurando por um orçamento de filme de terror de 8 milhões de dólares."

    O super-herói favorito de Clint Eastwood não é Batman, Superman ou Homem-Aranha: “Eu tinha todos os quadrinhos dele”

    As previsões iniciais indicavam o lançamento de King Spawn para 2025. Caso as gravações aconteçam nos próximos meses, o público poderá retornar a este universo macabro em um ótimo ano para o cinema, com estreias de O Lobisomem, M3GAN 2.0, Capitão América 4 e Missão Impossível 8.

    King Spawn
    King Spawn
    Com Jamie Foxx

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top