Minha conta
    "Aquele filho da p*ta me fazia rir o tempo todo": Russell Crowe revela o nome do único ator que conseguiu tirá-lo do papel em toda a sua carreira
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A combinação de Shane Black e Ryan Gosling foi mortal para Russell Crowe, que se divertiu muito filmando Dois Caras Legais.

    Pensar em Russell Crowe, com algumas exceções de seus papéis mais casuais em filmes como Thor: Amor e Trovão, significa pensar em um artista sóbrio e tremendamente sério, que não está muito inclinado a rir no set. Mas todo mundo, mais cedo ou mais tarde, acaba encontrando seu par, e do Crowe tem nome e sobrenome: Ryan Gosling.

    Como Russell Crowe explicou em entrevista à GQ, Ryan Gosling foi a única co-estrela que o fez sair do personagem no meio de uma cena. Isso, por outro lado, é compreensível se levarmos em conta que o filme em que colaboraram não era outro senão Dois Caras Legais, o hilário filme de amigos com tema dos anos setenta dirigido por Shane Black.

    Eu adorei fazer esse filme. Ryan Gosling, Jesus Cristo. Tentando trabalhar com aquele garoto... Existe uma coisa na atuação chamada cadáver – rir de forma inadequada. Aquele filho da p*ta me pegava sempre

    Russell Crowe tem a reputação de ser um daqueles atores que permanece dentro de seu personagem não importa o que aconteça durante as filmagens, a tal ponto que Ridley Scott chegou a zombar dele durante as filmagens de Gladiador.

    Sou famoso por não quebrar o personagem, não importa o que aconteça – Ridley [Scott] costumava rir disso. O Coliseu poderia estar desabando atrás de mim e eu ainda estaria fazendo minhas coisas

    Dois Caras Legais é uma das comédias mais engraçadas dos últimos anos, uma produção com desenvolvimento bastante complicado e, como Shane Black comentou em entrevista ao IndieWire, Russell Crowe só entrou depois que Ryan Gosling assinou o contrato.

    Meu amigo Anthony Bagarozzi e eu elaboramos o roteiro em 2001 que se passava nos dias atuais e não deu em nada. Tentamos novamente como um programa de TV para a CBS em 2006 e também não deu em nada. Finalmente, em 2014, lançamos o filme pela última vez e Ryan Gosling olhou para ele e seu agente disse: 'Esse é o tipo de coisa que Ryan está procurando'. Em três dias, Russell Crowe disse: 'Gosto e se Ryan estiver fazendo isso, eu farei'. Depois de treze anos, ele entrou em vigor em três dias

    Infelizmente, o lançamento de Angry Birds - O Filme acabou enterrando Dois Caras Legais de Shane Black nas bilheterias. Segundo Gosling, o filme de animação os "destruiu", por isso ainda não teve sequência, apesar dos rumores.

    *Conteúdo global AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top