Minha conta
    "Isso é uma ameaça?": Um dos maiores sucessos de ficção científica da Netflix vai ganhar nova versão, mas o público não está nada contente
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novas edições chegarão ao catálogo do streaming no começo do 2º semestre.

    Zack Snyder realmente tem um ótimo relacionamento com a Netflix. Depois de iniciar uma franquia de zumbis, com Army of the Dead, o cineasta já iniciou outro grande empreendimento audiovisual na plataforma: Rebel Moon. Com dois capítulos já disponíveis no catálogo, o realizador se prepara para lançar novas edições dos filmes em breve.

    Descritas como "mais sexys e sangrentas", os projetos estendidos terão novos nomes. Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo e Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes agora se terão os seguintes subtítulos: Parte 1 - Cálice de Sangue e Parte 2 - Maldição do Perdão, em tradução livre.

    “Achei muito legal”: Zack Snyder copiou uma cena de morte lendária para Rebel Moon 2 – explicamos seu significado

    “Aprofunde-se na mitologia e na loucura da saga épica de ficção científica de Zack Snyder no mundo cruelmente mais sexy e sangrento de Rebel Moon”, afirma o comunicado da Netflix. “Na versão do diretor de Snyder, um assentamento pacífico em uma lua nos confins do universo se vê ameaçado pelos exércitos do tirânico regente Balisarius, e Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa estranha que vive entre os aldeões, se torna sua melhor esperança."

    "Com a tarefa de encontrar lutadores treinados que se unirão a ela para tomar uma posição impossível contra o Mundo Mãe, Kora reúne um pequeno grupo de guerreiros – forasteiros, insurgentes, camponeses e órfãos de guerra que compartilham uma necessidade comum de redenção e vingança. À medida que a sombra de um Reino inteiro atinge a mais improvável das luas, um novo exército de heróis é formado.”

    Netflix

    Embora tenha sido um dos maiores sucessos da plataforma, os filmes amargaram nas mãos da crítica especializada e do público disposto a publicar notas em agregadores. O primeiro capítulo conquistou apenas 21% de aprovação da imprensa no Rotten Tomatoes, diante dos 57% da audiência. Já a Parte 2 recebeu notas ainda piores, com 15% dos críticos e 48% dos fãs.

    Após o anúncio das novas versões dos projetos, muitas pessoas se mostraram descontentes com a novidade. "Isso é uma ameaça?", disse um usuário do X (Twitter). Outra pessoa relembrou a prática costumeira de Snyder em lançar novas edições do próprio filme: "Esse homem não sabe fazer nenhum filme, né?! Sempre tem que fazer remendo depois".

    Zack Snyder confirma que Rebel Moon compartilha um universo com seu filme de zumbis: "Existe a possibilidade de uma combinação estranha"

    Os "novos" filmes chegarão ao streaming em 2 de agosto.

    Rebel Moon - Parte 2: Corte do Diretor
    Rebel Moon - Parte 2: Corte do Diretor
    Data de lançamento 13 de junho de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Back to Top