Uma das melhores (e mais engraçadas) comédias dos anos 2000 é Superbad - É Hoje (2007), o primeiro filme de Emma Stone, estrelado por Jonah Hill e Michael Cera. Se os fãs ainda tinham esperança para uma sequência, parece que isso nunca acontecerá.
Em entrevista ao Complex, os roteiristas de Seth Rogen e Evan Goldberg revelaram que não têm planos de revisitar alguns filmes do passado, como Superbad - É Hoje.
Não nos opomos a revisitar algumas coisas, como Festa da Salsicha. Superbad - É Hoje e Segurando as Pontas, não iremos revisitar. Vamos mantê-los sãos e salvos. Existem algumas coisas que é melhor deixar intocadas
Superbad - É Hoje é uma das comédias dos anos 2000 com maior sucesso. O filme dirigido por Greg Mottola tem 88% de aprovação da crítica e 87% do público no Rotten Tomatoes, arrecadando US$ 170,8 milhões de bilheteria (e orçamento de US$ 20 milhões).
Seth Rogen já havia explicado o motivo para nunca fazer uma sequência de Superbad:
"Para nós, foi uma história muito pessoal", revelou ao Cinema Blend. "Superbad era sobre nós e não havia nenhuma... Quer saber? O próximo filme seria sobre a ida à faculdade? Eles nem foram para a faculdade juntos [os protagonistas do filme]. Eu não fui pra faculdade. Pareceu muito inorgânico para mim [fazer uma sequência]. Foi esse o único motivo".
Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, assim, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
Superbad - É Hoje está disponível na Netflix, Max e Prime Video.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!