Alguns filmes são simplesmente tão bons que não queremos que cheguem ao fim. É o caso de As Cores do Mal: Vermelho, thriller policial que estreou na Netflix no dia 29 de maio. Logo de cara, a produção mostrou que tinha o que era preciso para conquistar a atenção do público, e em pouco tempo chegou ao topo dos filmes mais vistos da plataforma.
A trama cativa os espectadores com uma premissa bastante conhecida: um assassinato misterioso abala os moradores de uma pequena cidade. Apesar de comum, a história está longe de ser previsível, introduzindo novas camadas de mistério e tensão conforme a investigação do crime avança. Quem assiste quer que o filme nunca chegue ao fim - ou, pelo menos, fica sedento por uma continuação.
As Cores do Mal: Vermelho vai ter sequência na Netflix?
Para quem não sabe, As Cores do Mal: Vermelho é baseado no livro homônimo da autora polonesa Malgorzata Oliwia Sobczak. A história foi originalmente publicada em 2019 e, em pouco tempo, ganhou mais dois volumes: As Cores do Mal: Preto, em 2020, e As Cores do Mal: Branco, em 2021. Em maio deste ano, o volume Amarelo também foi lançado.
Ainda que a Netflix não tenha se pronunciado oficialmente sobre qualquer continuação - até porque o filme estreou há pouquíssimo tempo -, seria possível (e faria muito sentido!) estender a história para mais alguns capítulos. Até porque o promotor Leopold Bilski (Jakub Gierszal), um dos protagonistas da série, está presente em todos os livros.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!