Início de mês é sinônimo de novidades no catálogo da Netflix. Um dos filmes de terror mais perturbadores de 2023 finalmente estará disponível para os assinantes da gigante do streaming, tornando-se uma ótima escolha para aqueles que adoram terror.
Apesar de não ter entrado na lista de filmes de terror mais esperados de 2023, a produção de Demián Rugna (Aterrorizados) conseguiu desbancar títulos como A Morte do Demônio e Terrifier com suas intensas cenas sangrentas.
Qual é o enredo de O Mal que nos Habita?
No interior de uma pacata cidade argentina, os irmãos Pedro (Ezequiel Rodríguez) e (Demián Solomón) encontram um corpo mutilado perto de sua propriedade e se reúnem com os moradores locais para investigar o ocorrido.
Eles acabam descobrindo que o homem encontrado está infectado, segundo as crenças locais, o “encarnado” é hospedeiro de uma entidade maligna que pretende materializar-se no mundo. Desesperados, os habitantes tentam escapar do local antes que o ser maligno venha à Terra, mas o tempo parece não estar a seu favor e o caos é instaurado por completo.
Ao retomar o clássico tema de escatologia, O Mal que nos Habita reúne o folclore latino com a famosa escritura religiosa sobre o fim do mundo, ao mesmo tempo em que não perde a oportunidade de denunciar as mazelas da sociedade atual com metáforas sociopolíticas pontuais.
No ano de 2020, Rugna também esteve no catalogo da Netflix com o terror Aterrorizados, onde um grupo de investigadores paranormais são chamados para investigar estranhos eventos assolam um bairro de Buenos Aires. O filme já não está mais disponível.
O Mal que nos Habita estará disponível no dia 14 de junho, já sendo possível salvar o título no lembrete para receber a notificação pela própria Netflix.
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!