Morando com o Crush está em exibição nos cinemas brasileiros, comédia romântica nacional dirigida por Hsu Chien e estrelada por Giulia Benite. A atriz ficou conhecida por interpretar a Mônica em Turma da Mônica - Laços e Lições, assim como Turma da Mônica: A Série, mas agora dá um novo passo importante em sua carreira nas telonas.
Em entrevista ao OdeioCinema, nosso podcast do AdoroCinema, a apresentadora Amanda Brandão e a editora Aline Pereira receberam Giulia Benite, que explicou como sua personagem em Morando com o Crush é especial para sua carreira como atriz.
"O filme tá muito fofo, muito bonitinho. A construção também dessa personagem... é uma personagem que eu tenho muito carinho, porque ela também ajudou muito a me tirar da minha zona de conforto, de certa forma", conta a atriz. "Foi meu primeiro filme com par romântico, foi meu primeiro beijo em cena. Então foi tudo muito novo para mim ali, a primeira vez. Foi uma experiência muito gostosa. Por isso o carinho por essa personagem".
O primeiro beijo de Giulia Benite em cena foi justamente em Morando com o Crush. A atriz confessou que ficou com vergonha nas filmagens, mas tudo deu certo no final das contas. "Eu me senti super confortável de fazer as cenas com ele [Vitor Figueiredo]. Eu acho que ele foi a pessoa certa. Uma coisa que eu tava com muito medo era de muitas travas ali para fazer a cena. Mesmo que seja só um beijinho, é uma coisa que tem intimidade, sabe?".
"Pelo amor de Deus, o que eu faço?": Cena de beijo em Morando com o Crush criou problema inusitado nos bastidoresEm Morando com o Crush, Luana (Giulia Benite) e Hugo (Vitor Figueiredo) são dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos se torna um desafio quando Antônia (Carina Sacchelli), mãe de Hugo, e Fábio (Marcos Pasquim), pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos. A vida amorosa de Antônia e Fábio compartilha uma curiosa semelhança: ambos têm lutado com a sorte no amor desde que a esposa de Fábio faleceu. A partir desse ponto, Luana e Hugo são obrigados a dividir o mesmo teto, enquanto tentam lidar com a presença constante de seus pais e o crescente interesse romântico um pelo outro.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!